V1090 • V5 Casa Alcantarilha• Armação de Pêra
Detalhes
- Capacidade máxima: 10 pax
- Quartos: 5
- WC's: 3
- Camas de casal: 3
- Camas individuais: 4
- Aceita animais
- Ar Condicionado
- Churrasqueira
- Internet
- Sala de Jogos
- Piscina Privativa
- Distâncias
- Aeroporto: 45km
- Praia: 7km
- Restaurante: 3.5km
- Supermercado: 3.5km
- Centro: 3.5km
- Armação de Pêra: 6km
- Praias Galé / Salgados: 8km
- Albufeira: 15km
- Portimão: 25km
Fotos
Preçário Desde 135€
Facilidades
- Alarme
- Ferro Engomar
- Forno
- Jardim
- Leitor CD
- Lençóis Incluídos
- Máquina de Café Filtro
- Máquina Roupa
- Não Fumador
- Secador Cabelo
- Serviço de Limpeza
- Terraço/Pátio
- Torradeira
- TV
- Varinha Mágica
- Aquecimento
- Berço de Viagem
- Cafeteira
- Chaleira Eléctrica
- Cofre
- Estacionamento
- Fogão
- Frigorífico/Congelador
- Lareira
- Leitor DVD
- Máquina de Café Expresso
- Máquina Loiça
- Microondas
- Toalhas Incluídas
- TV Cabo / Satélite
- Varanda
Descrição
Casa de campo magnífica para 10 pessoas, com piscinas, internet, ténis de mesa, zona envolvente lindíssima, a 2kms de restaurantes, cafés e supermercado. Armação de Pêra fica a 6kms e Galé-Salgados a 10kms.
A lindíssima Casa Alcantarilha é o local de férias perfeito para quem gosta de sossego, qualidade e privacidade. A sua envolvente rural e espaços amplos exteriores, proporcionam todas as condições para umas férias perfeitas em família ou entre amigos.
Esta casa de férias típica situa-se numa zona calma com bons acessos, apenas a 2kms do centro da simpática localidade Alcantarilha, a 6kms de Armação de Pêra e a 10kms da histórica cidade de Silves. Há parques aquáticos a 10 minutos de carro (como o Zoomarine e Aqualand) e a poucos kilómetros do Campo de Golfe Amendoeiras.
A Casa Alcantarilha é uma moradia térrea ampla, com 5 quartos amplos e 3 casas de banho, sala de estar e de jantar com TV cabo e lareira, sala de cartas, zona exterior com ténis de mesa, piscina privativa e churrasqueira. O estilo simples, rústico e elegante desta casa de férias é cativante, oferecendo um elevado nível de conforto.
Os seus jardins bem cuidados, integrados numa propriedade de vários hectares, oferecem recantos de relaxe absoluto, zonas de sombra, uma piscina de dimensões generosas e uma área de convívio coberta junto a uma das 2 churrasqueiras da propriedade.
Aqui terá a garantia de uma férias certamente inesquecíveis!
Novidade 2021: Ar Condicionado nos quartos
(Casa Alcantarilha - casa de férias maravilhosa em Alcantarilha para 10 pessoas, com piscina, amplos jardins e churrasqueira, a 10 minutos de carro da praia: casa férias, armação pera, zoomarine, aqualand)
4614/AL
Calendário
- Ocupado
- Pré-Reserva
