A1007 • T2 São Rafael Praia• S. Rafael / Castelo
Detalhes
- Capacidade máxima: 4 pax
- Quartos: 2
- WC's: 2
- Camas de casal: 1
- Camas individuais: 2
- Ar Condicionado
- Internet
- Piscina Comum
- Distâncias
- Praia: 0.5km
- Supermercado: 0.5km
- Aeroporto: 40km
- Marina: 2km
- Albufeira: 2.5km
Fotos
Preçário Desde 66€
Facilidades
- Cadeira Bebé
- Ferro Engomar
- Forno
- Leitor CD
- Lençóis Incluídos
- Máquina Loiça
- Microondas
- Sistema de Som
- Terraço/Pátio
- Toalhas Incluídas
- TV Cabo / Satélite
- Varanda
- Vista Mar
- Berço de Viagem
- Chaleira Eléctrica
- Estacionamento
- Fogão
- Frigorífico/Congelador
- Máquina de Café Delta Q
- Máquina Roupa
- Não Fumador
- Radio
- Secador Cabelo
- Torradeira
- TV
- Varinha Mágica
Descrição
Apartamento T2 para 4 adultos com vista mar, inserido em condomínio com piscinas comuns, apenas a 500 metros de uma das mais belas praias do Algarve: São Rafael.
A lindíssima Praia dos Arrifes fica também muito próxima do apartamento.
Este apartamento de férias foi renovado no início de 2023 e é composto por 2 pisos. No rés do chão há uma cozinha bem equipada com máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, micro-ondas, fogão, exaustor, frigorífico, máquina de café, chaleira elétrica, torradeira e todos os utensílios necessários. Há também um WC, sala de estar/jantar com sofá-cama, TV satélite e uma pequena varanda com vista para o condomínio.
Existe Ar Condicionado nos quartos e sala de estar.
No primeiro andar há 2 quartos (1 com cama de casal e outro com 2 camas individuais) e uma casa de banho completa com duche. O quarto de casal tem televisão e uma pequena varanda que oferece uma bonita vista para o mar.
O apartamento tem capacidade para 2 crianças adicionais (capacidade máxima 6 pessoas) uma vez que tem sofá cama na sala.
Este simpático e acolhedor apartamento é o local ideal para quem não gosta de conduzir durante as férias, uma vez que tem a praia a poucos passos de distância, assim como alguns restaurantes e minimercado nas proximidades.
A Marina e Centro Antigo de Albufeira ficam a 2 minutos de carro, assim como as praias da Galé e Salgados.
Nota: O serviço de limpeza intermédio (com muda de toalhas e roupa de cama) apenas se aplica a estadias de 14 noites.
103282/AL
Calendário
- Ocupado
- Pré-Reserva
