Blogue

Melhor Destino de Golf

Publicado a 22 de Novembro de 2013

Para os amantes do golf, não é surpresa que o Algarve tem sido eleito nos últimos anos o melhor destino Europeu para esta prática. Veja AQUI porquê...

É segredo...

Publicado a 22 de Novembro de 2013

Veja AQUI qual é o segredo mais famoso da Europa...

Passagem de Ano no Algarve

Publicado a 21 de Novembro de 2013

Albufeira volta a apostar em grande festa no fim de ano

Richie Campbell, Star Parade e Paderne Medieval compõem o programa

O artista nacional Richie Campbell, um espetáculo de artes circenses com dezenas de artistas de rua, o evento Paderne Medieval e o tradicional espetáculo de fogo-de-artifício marcado para a despedida de 2013 prometem atrair milhares de pessoas ao concelho de Albufeira neste fim de ano.

O município de Albufeira volta a apostar num programa diversificado para celebrar a entrada em 2014. O fim de ano de Albufeira promete agitar o concelho, numa semana recheada de atividades para toda a família.

As festas de fim de ano têm início já no próximo dia 28 de dezembro, com o regresso do Paderne Medieval. Até 1 de janeiro, a aldeia de Paderne vai recuar no tempo e deixar-se invadir pelas histórias, artes e ofícios de antigamente. Durante cinco dias será possível assistir a desfiles, torneios, exibições, mercado medieval, atuações musicais e muitos outros momentos históricos.

Na noite de 31 de dezembro, o palco da Praia dos Pescadores vai receber o tão aguardado concerto junto ao mar, com mais uma grande referência do panorama musical a marcar os últimos minutos de 2013 e os primeiros de 2014. A despedida do ano velho será feita pela voz de Richie Campbell, que se prepara para pôr a plateia a dançar ao som de reggae. O artista está a preparar uma produção especial para este concerto incluindo alguns convidados, a anunciar em breve. O concerto terá início às 23h00 e apenas será interrompido para que os artistas e o público façam em conjunto a contagem decrescente para 2014, em Albufeira, acompanhados pela sessão de fogo-de-artifício que marca a entrada no novo ano.

Mas a música começa logo pelas 22h00, com a atuação de DJ China feat. Kat Blu. O DJ algarvio junta-se à cantora norte-americana para interpretarem alguns dos temas que integram o projeto Soul Therapy, do qual ambos fazem parte.

Às doze badaladas, a zona da Oura também será iluminada por um espetáculo de fogo-de-artifício, que marca o início de 2014.

A Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro, nas Areias de São João, será animada por dezenas de artistas de rua que irão desfilar tanto nas ruas como nos estabelecimentos aderentes. Este ano, a Star Parade tem como tema principal “O Circo”, deixando antever um espetáculo de artes circenses recheado de acrobacias, malabarismos, performances com fogo e muitas surpresas.

 

(Fonte: Jornal do Algarve, 21.11.2013)

Ria Formosa - Algarve

Publicado a 20 de Novembro de 2013

Uma das maiores belezas naturais do nosso país...imperdível!

Apartamento na Praia de S. Rafael

Publicado a 07 de Novembro de 2013

T2 duplex para 5 pessoas em S. Rafael, a poucos passos de uma das praias mais bonitas do mundo!

Mais detalhes: Ref. A1007