O que procura?

  • --Zona--
  • --Tipo--
  • --Categoria--
  • Noites
  • Pessoas

Faq's

Como reservar?

Pode fazer a sua reserva através de email para a Casas a Sul (info@casasasul.com) ou através dos números de telefone +351 911 164 251 / +351 289 098 683.

Para confirmar qualquer reserva, a Casas a Sul pede um sinal/depósito não reembolsável até 50% do total. O valor pode variar conforme o alojamento.

A pré-reserva de qualquer acomodação será mantida por um período máximo de 3 dias. Nesse espaço de tempo, deverá efectuar o pagamento do depósito da reserva ou enviar o comprovativo do mesmo por email.

Após receber o pagamento do sinal (ou confirmação do mesmo), a Casas a Sul emite um voucher de reserva, assim como instruções de como chegar ao alojamento, dados de acesso e outras informações úteis e importantes. Esta informação é enviada para o seu endereço de email.

O pagamento final da reserva deve ser feito à chegada, em numerário. Pontualmente, poderá ser feito também por transferência ATM ou cheque português.

Para reservas feitas com menos de 48h de antecedência, é pedido o pagamento total à chegada.

Estes procedimentos de pagamento das reservas podem variar consoante a nacionalidade dos clientes.

O que acontece em caso de cancelamento?

Cancelamento da sua parte

Se desejar cancelar a sua reserva de acomodação ou outro componente das suas férias após confirmação e pagamento, por favor faça-o através de email (info@casasasul.com). A data de cancelamento aplicada será a data em que o seu email foi recebido pela Casas a Sul. O sinal/depósito pago para confirmar a reserva não é reembolsável.

 

Cancelamento por parte da Casas a Sul

Por motivos de força maior, por vezes poderá ser necessário cancelar a sua reserva. Na remota eventualidade de isso acontecer, a Casas a Sul reembolsará o sinal/depósito pagos (o reembolso não será feito caso haja alguma falha da sua parte em cumprir algum aspecto destes termos e condições).

Posso alterar a minha reserva?

Se pretender modificar a sua reserva confirmada (por exemplo: mudar para outra acomodação), deverá notificar-nos por escrito o mais rápido possível.

A Casas a Sul fará o seu melhor para concretizar as alterações pretendidas, mas sem garantias de que será possível fazê-lo.

Se adicionar mais pessoas à sua reserva, apenas poderão ser aceites caso não excedam a capacidade máxima do alojamento. Há um custo suplementar por cada pessoa adicionada.

Essas pessoas deverão ser informadas dos termos e condições da Casas a Sul e aceitar os mesmos.

Para que serve a caução contra danos?

Todas as propriedades da Casas a Sul requerem uma caução contra danos de €200 a €1000, ou mais.

Esta caução é usada para proteger os proprietários e fornecedores locais contra qualquer dano, suplementos locais por pagar, serviços de limpeza adicionais, serviços de lavandaria adicionais e quaisquer outros encargos não pagos.

Este montante será devolvido num prazo de 5 dias após a data de saída, excepto em caso de danos, prejuízos, contas por pagar, etc.

Na eventualidade da caução contra danos se revelar insuficiente para cobrir a totalidade dos custos emergentes, a Casas a Sul reserva-se no direito de lhe facturar o restante pagamento em falta.

Caso ocorram danos substanciais / comportamento abusivo numa propriedade, deverá sair da mesma e procurar acomodação alternativa, assumindo os respectivos custos.

Há algum contrato para salvaguardar a minha reserva?

Antes de confirmarmos a sua reserva, ser-lhe-á enviado um formulário com os termos e condições da Casas a Sul, assim como outras informações, que constitui o seu contrato connosco. 

Os termos e condições nele descritos têm como objectivo explicar da melhor forma possível as responsabilidades de cada uma das partes desse contrato, contrato esse que é aceite e posto em vigor a partir do momento que o cliente faz uma reserva e a mesma é aceite pela Casas a Sul.

Que garantias tenho sobre a credibilidade da Casas a Sul?

Nos últimos anos, são muitos os casos de pessoas que são "burladas" por parte de entidades ou proprietários fictícios que divulgam falsos imóveis em diferentes sites da internet, e como tal, é natural que dúvidas desta natureza surjam quando um cliente reserva as suas férias com a Casas a Sul pela primeira vez. Essas situações dão uma péssima imagem ao turismo e nossa área de negócio.

A Casas a Sul é uma marca registada pela empresa Cristiana Monteiro Unipessoal Limitada, pessoa colectiva 510 623 654, registada em Portugal, com a Certidão Permanente 7838-1054-0246,que pode ser comprovada no portal da empresa (www.portaldaempresa.pt)

A Casas a Sul rege-se mediante leis portuguesas, e está sujeita à jurisdição dos tribunais portugueses.

Podemos apenas esperar que nos dê a oportunidade de demonstrarmos o nosso profissionalismo e assegurar umas férias felizes e bem sucedidas.

Coloque a sua questão

Atividades Ver +

Atividades a Sul

O que pode ver e fazer no Algarve

Compras a Sul

Onde e o que comprar no Algarve

Golfe no Algarve

Os melhores campos de golfe da Europa

Meteo ALGARVE

  • Hoje °